20/06/2009

A anatomia...

Adoro a anatomia de grey, desde o primeiríssimo episódio! É uma das minhas séries preferidas:) O final da quinta temporada rendeu-me muitas lágrimas... A Izzie, o George, o que eu chorei graças a eles! Bem quem vê anatomia e não quer saber o que vai ser deles na próxima temporada, é melhor para por aqui...


E não é que já se sabe qual deles fica e qual sai da série? Querem fazer apostas? lol

Quem fica é a Izzie, quem sai (não sei se morre ou não) é o George! A série nunca mais será a mesma sem o George mas eu até compreendo que o actor queira sair.. Ora para estar no elenco principal e aparecer 1minuto por episódio mais vale fazer outra coisa mesmo!

Tenho realmente pena.. Adoro os 5 internos mas muito em especial a Meredith (como eu compreendo a confusão daquela rapariga às vezes), a Izzie e o George... Logo se vê como vai ser a anatomia sem uma personagem principal mas não sei não...

Sem comentários:

Enviar um comentário