17/06/2009

A Susan...

Já vi este video sem exagero umas 40 vezes... E choro de todas elas... Será possível?? Pronto, também estou numa época mais sensível mas já chega!!

Todos nós, uma vez por outra, julgamos os outros pela aparência e acho que este caso nos dá um bom exemplo do quanto os preconceitos podem ser injustos... Do quanto uma pessoa é mais do que o que a primeira impressão que podemos ter dela! Acho que é isso que me emociona mais, a lição por detrás disto tudo.

Pronto, pode haver muito marketing por trás disto tudo e claro que há muita gente a cantar ainda melhor do que ela mas, não pensando em tudo isso, a mensagem é bonita! Eu acho pelo menos :)

Ainda por cima a música é linda e parece feita à medida ("I had a dream my life would be so different from this hell I'am living...Now life has killed the dream I dreamed")

2 comentários:

  1. A música é linda, sim senhora, mas não se aplica a ti...a tua vida não 'acabou', só fez um desvio. Os desvios às vezes são agradáveis surpresas, olha para mim.

    :=)

    ResponderEliminar
  2. olá!
    tb adoro este video. faz-nos pensar no quão arrogantes somos tantas vezes e nas presunções que temos a mania de fazer...
    Bem vinda ao mundo dos blogues!
    Vou seguir-te com atenção|

    ResponderEliminar