10/07/2009

A maratona da tosse...

Depois de tantas idas a médicos, finalmente fui ao hospital. Lá entro eu para a zona laranja e começam a tirar-me sangue para ver a oxigenação, para análises, para sei la mais o que e deixam-me la com o cateter à espera (eu que tinha pavor de agulhas, sinto que isso foi ultrapassado à força!). Tanta gente a precisar ainda mais de ajuda, escusado será dizer que fiquei horas sem saber nada. A médica tinha me dito que nem me queria fazer o raio X ao torax por causa da gravidez... De repente vem um auxiliar levar-me para o raio X sem me dizer mais nada. Eu que não preciso muito para entrar em pânico já estava aflita... Resultado: Infecção pulmonar aguda, que não sabem se é bacteriana ou viral. Voltei lá já para uma nova avaliação (mais sangue, horas à espera, um raio X), parece que com o antibiótico está um pouco melhor...

Mas como passou pouco tempo segunda lá vou eu outra vez! Só espero que esta tosse pare que a minha filha ou filho já nem me deve poder ouvir :) Pelo menos com ele/a está tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário