18/07/2009

Os primeiros movimentos...

Até à pouco tempo toda a gente me perguntava se já sentia alguma coisa e a resposta era sempre a mesma: não! Até o meu ginecologista me perguntou..

Outro dia estava deitada e comecei a sentir qualquer coisa muito leve, depois com a mão consegui sentir outra vez! Foi maravilhoso mas não se repetiu até dias mais tarde... Tive de falar com ele/a, fazer festinhas e a pestinha lá acabou por comunicar (isto de noite). Nessa manhã acordou em reboliço eu podia sentir perfeitamente, até a minha mãe sentiu!
Agora vou sentido aos poucos e é tão boa a sensação, dá mais a consciência do ser que está aqui dentro a formar-se :)


P.S. O que eu sentia antes disto eram só dores de barriga de cada vez que me tentava virar para baixo meia a dormir porque era a minha posição preferida! A princesa/príncipe não gosta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário